A Austrália está localizada na Oceania e segundo Marcio Alario Esteves, é um dos países que mais se destaca em termos de qualidade de vida, educação, segurança, e até mesmo em relação aos transportes públicos, sendo considerado o 6° maior país do mundo.

Marcio Alario Esteves é um grande amante de aventuras, sempre em busca de novas rotas de viagem com o objetivo de conhecer mais sobre as culturas e as histórias dos países em torno do mundo. Hoje, ele reuniu algumas das cidades que não podem faltar em sua rota de viagem para a Austrália, veja a seguir:

  1. Sydney

A maior cidade da Austrália está localizada no Estado de Nova Gales do Sul.  Marcio Alario Esteves conta que a melhor época para conhecê-la é durante o fim de ano que, por mais que tenha uma quantidade maior de turistas, se sobressai com a belíssima queima de fogos e seu clima agradável.

Com o mar e o clima quente, a diversão é garantida durante as noites australianas.

  1.  Brisbane

Marcio Alario Esteves revela que a cidade possui uma praia artificial na região central da cidade, além de parques, feirinhas e diversos locais abertos para churrasco.

Com clima calmo e estrutura de cidade grande, Brisbane atrai desde jovens intercambistas até famílias que buscam relaxar.

  1. Canberra

A capital da Austrália é, de acordo com Marcio Alario Esteves, extremamente organizada.

É um local construído com vários detalhes arquitetônicos exclusivos. Diferente das demais, Canberra não possui praias, mas é conhecida pelo seu imenso lago artificial no centro da cidade e sua imensidão verde.

  1. Melbourne

Melbourne é a cidade favorita dos jovens e estudantes quando se trata de intercâmbio. Marcio Alario Esteves conta que é uma cidade grande, movimentada e cheia de cultura, oferecendo uma ótima qualidade de vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui