A  pandemia provocada pelo coronavírus causou forte impacto na indústria automotiva, que busca novas soluções para a retomada do crescimento do setor. Uma das principais alternativas encontradas pelos fabricantes de automóveis foi a locação de carros, com foco nos jovens que podem utilizar o veículo por períodos curtos de tempo em vez de investir um valor maior para a compra do carro novo. Lançado no início de 2020, o serviço de locação da Caoa surgiu com o objetivo de oferecer mais soluções de mobilidade ao mercado brasileiro, seguindo uma tendência mundial. A partir de agora, a modalidade de carros por assinatura, que antes estava disponível apenas para empresas, na terceirização de frotas, também pode ser contratada por clientes pessoas físicas, com o Caoa Sempre

Com a Caoa Locadora, o cliente pode ter muitos benefícios em comparação a outras locadoras, entre eles: revisão em toda a rede de concessionárias do Brasil, custo-benefício extremamente atrativo, prazo de entrega diferenciado, atendimento customizado e serviços no Pós-Venda Caoa, um dos mais conceituados do Brasil. Para o diretor-executivo da Caoa, Jack Nunes, o mais importante é que atualmente o cliente pode escolher como será a sua experiência de posse, seja por meio de compra, locação ou compartilhamento. Em entrevista à Jovem Pan, Nunes explicou toda a mecânica para o aluguel de automóveis da marca, os veículos disponíveis e as vantagens das quais o usuário usufrui ao utilizar o serviço de carros por assinatura. “Em janeiro deste ano, lançamos o programa Caoa 100, exclusivo para pessoa física, com planos de 12 e 24 meses. Pagando um valor bem baixo, o cliente consegue ter acesso a um veículo com alta tecnologia e inovação”, disse o executivo.

A disponibilidade atual de modelos como os SUVs Caoa (Chery Tiggo 5x, Tiggo 7 e Tiggo 8 com sete lugares) garante opções de pinturas em vermelho, branco, prata, cinza e preto com tintas metálicas ou perolizadas, sem impacto no preço da assinatura do veículo. O Tiggo 5x, por exemplo, pode ser locado por valores a partir de R$ 1.747,08 na assinatura por 24 meses. Ainda segundo Jack Nunes, além de contar com uma grande quantidade de lojas espalhadas por todo o país para retirada e entrega de veículos, todos os planos de assinatura contam com documentação e licenciamento inclusos, além de serviço de proteção contra furto, colisões e terceiros. Em breve, veículos da Hyundai e Subaru estarão também disponíveis para locação.

Para verificação de veículos disponíveis, prazos e demais informações, o cliente pode acessar o site da Caoa clicando AQUI e preencher um formulário. Uma equipe especializada entrará em contato. Outra opção é o contato pelo telefone 0800-771-7777. A central de atendimento funciona das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Caso prefira, a assinatura completa poderá ser realizada pelo site, restando apenas retirar o veículo na concessionária.